Pescador localiza um dos quatro corpos das vítimas de afogamento no Rio São Francisco em Manga
De acordo com informação apurada pelo portal Folha do Vale, o corpo encontrado ainda não foi identificado, já que a polícia se deslocou até o local

Homens da 245ª Companhia Independente da Polícia Militar de Manga, no Norte de Minas Gerais, informaram que um dos quatro corpos desaparecidos desde domingo, 15 de abril, após o barco tipo rabeta naufragar na travessia Manga/Matias Cardoso, foi localizado por um pescador no local conhecido como ‘Deságua do Rio Verde’, já na Bahia, cerca de 30 km da sede.
De acordo com informação apurada pelo portal Folha do Vale, o corpo encontrado ainda não foi identificado, já que a polícia se deslocou até o local. Homens do Corpo de Bombeiros de Januária pedem que qualquer informação acione a Polícia Militar.
Conforme informação do site Nortícias, os garotos Matheus Cardoso, Artur Possidônio e Kleber Almeida, de 18 anos, Adenilson Pinto de Almeida, 20 anos, seguiam para participar de uma partida de futebol na comunidade de Porto de Matias Cardoso, no município de Matias Cardoso, rapidamente.
Testemunhas disseram aos policiais, que os quatro homens não conseguiram nadar até a margem e foram arrastados pelas fortes correntezas.
Redação www folhadovale.net