Candiba: jovens sobem em capô de viatura para fazer ‘selfie’ e são detidos
Foram detidos Eudismar de Oliveira Dantas, 20 anos, Luiz Marcos Dantas Viana e Samuel Glauber Rocha da Silva, 19 anos. Quem aparece na foto fazendo gesto obsceno é Luiz Marcos, segundo informação da polícia
Três jovens foram presos após subirem em capô de uma viatura da Polícia Militar do município de Candiba, no Sudoeste da Bahia, para fazer selfies e tirar fotografias um do outro. Conforme informação apurada pelo portal Folha do Vale, os jovens tiram as fotos no domingo, 8 de abril e postaram nas redes sociais.
Foram detidos Eudismar de Oliveira Dantas, 20 anos, Luiz Marcos Dantas Viana e Samuel Glauber Rocha da Silva, 19 anos. Quem aparece na foto fazendo gesto obsceno é Luiz Marcos, segundo informação da polícia.
De acordo informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin), os três jovens foram levados para a delegacia para registrar a ocorrência, mas foram liberados no mesmo dia. Como o tipo de crime que eles cometeram é de menor potencial ofensivo, mas eles podem cumprir penas alternativas.
Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro, o qual consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção de três meses a 1 ano, ou multa.
- Foto: reprodução
- Foto: reprodução
- Foto: reprodução
Redação www folhadovale.net