Homem é preso em Pindaí agredir sua companheira e atear fogo na casa da sogra

Ele foi preso e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, sendo autuado em flagrante delito por agressão e ameaça com base na Lei Maria da Penha

Foto: Portal Vilson Nunes
Foto: Portal Vilson Nunes

Menez Pereira Monção, de 48 anos foi preso na tarde do último sábado, 24 de março, pela Polícia Militar do município de Pindaí, no Sudoeste da Bahia, após atear fogo na casa da sogra e agredir sua companheira, na fazenda Taboleiro,zona rural da cidade.

Conforme informação do Portal Vilson Nunes, a confusão teve início no bairro Tainá,em Sebastião Laranjeiras, na noite anterior. A companheira de Menez disse aos policiais, que na noite de sexta-feira (23), ela foi agredida com socos e ameaçada de morte, então ela foi se esconder na casa de sua mãe, na fazenda Taboleiro, em Pindaí.

De acordo com a vítima, não satisfeito no dia seguinte ele resolveu ir até à residência da sogra e ateou fogo. Por sorte ninguém se feriu

Ele foi preso e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, sendo autuado em flagrante delito por agressão e ameaça com base na Lei Maria da Penha.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário