Homem é preso em Caetité acusado de agredir companheira e bebê de 11 meses

“Ele é muito ciumento, foram vários socos e pontapés. Estou quebrada. Não quero mais viver com ele”, disse ela

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Homens da 94ª Companhia da Polícia Militar de Caetité, no Sudoeste da Bahia, prenderam na tarde da última quinta-feira, 22 de março, Wilson de Jesus, de 45 anos, na Rua Adilino Pinto, no bairro Santo Antônio, acusado de agredir sua companheira de 17 anos e seu filho de 11 meses.

Conforme informação do Sudoeste Bahia, ele teria chegado em sua residência alcoolizado e mantido relação sexual com ela forçado. “O corpo da menor estava cheio de marcas demostrando o tamanho da violência do agressor. O bebê de 11 meses, o qual não é filho do agressor também foi agredido”,disse uma vizinha.

A menor disse ao portal Folha do Vale, que Wilson sempre foi violento, mas ela achou que não chegaria a essa situação. “Ele é muito ciumento, foram vários socos e pontapés. Estou quebrada. Não quero mais viver com ele”, disse ela.

Antes de ser preso, ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido o excesso de álcool. Em seguida, foi apresentado na Delegacia Territorial de Caetité.

Wilson pode responder pelo crime de violência domestica que não envolve somente violência doméstica e familiar, mas também física, sexual, psicológica, patrimonial e moral. Havendo. A pena pode chegar até três anos de prisão.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário