Cinco suspeitos de praticar assalto morrem em confronto com a polícia em Guanambi

Conforme informações apuradas pelo portal Folha do Vale, os suspeitos são acusados de cometer diversos crimes na região

Foto: reprodução Vilson Nunes
Foto: reprodução Vilson Nunes

Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltos na região foram mortos em ação conjunta da Polícia Militar, Companhia Independente de Policiamento Especializado (CipeSudoeste), Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e Setor de Operações de Inteligência (Soint),na tarde desta segunda-feira(19), na fazenda Caldeirão, no distrito de Mutans,em Guanambi.

Conforme informações apuradas pelo portal Folha do Vale,os mortos são Maicon Silva Santos, de 15 anos; Maxuel Silva Santos, de 17 anos; Carlos Alexandre de Almeida, de 21 anos; Matheus Mansão Santos Carvalho, de 21 anos e o quinto morto foi identificado como Nalmar, são acusados de cometer diversos crimes na região. Todos são moradores de Guanambi.

De acordo com informações preliminares, bando composto por pelo menos nove homens recebeu os policiais a tiros, no revide, cinco suspeitos foram atingidos e os outros fugiram pelo mato. Os cinco homens foram levados para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde foram constatados os óbitos.

No imóvel, onde os bandidos se escondiam, a polícia apreendeu 3 (três) revólveres, 1 (um) fuzil 762, 3 (três) espingardas, 2 (duas) motocicletas, drogas, balança de precisão e outros objetos provenientes de furtos e roubos.Além do material,Geisa Santos Moreira, 22 anos, foi apresentada na Unidade Policial.

Em conversa com Clécio Magalhães, 22ª Coordenadoria de Policia do Interior de Guanambi (Coorpin), ele confirmou cinco mortes, mas informou que não finalizou a ocorrência ainda. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Armas e munição foram encontradas com os suspeitos. Os corpos foram encaminhados para identificação no IML- Instituto Médico Legal de Guanambi.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário