Movimentos lançam “Frente Popular Carinhanha em Ação”
Para o gestor, o movimento é político e tem objetivo de tentar desestabilizar seu governo

Na manhã desta quarta-feira (24), movimentos sociais laçaram oficialmente “Frente Popular Carinhanha em Ação”, organização na qual os organizadores visam potencializar os movimentos da cidade para contrapor, o que eles chamam de medidas ‘maléficas’ por parte do prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau), contra os servidores públicos e a sociedade Carinhanhense.
Durante o ato liderado pela ex-prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) e o sindicalista Raimundo Calixto. O sindicalista ressaltou que o movimento vai entrar com uma ação para impedir o carnaval de Carinhanha.
“Os professores não irão participar da semana pedagógico, enquanto não dialogar com o gestor. O ato também é em defesa da democracia e do direito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser candidato”, afirmou Calixto.
Ao portal Folha do Vale o gestor citou que não deve o 13º salário de professores, reafirmando que já foi pago em duas parcelas, sendo julho e dezembro. Em relação ao terço de férias, ele explicou que já foi empenhado e tem até março para pagar.
Para o gestor, o movimento é político e tem objetivo de tentar desestabilizar seu governo.
Redação www folhadovale.net