Choque entre veículos deixa três pessoas feridas na BR-030 em Malhada

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu), Ney ficou preso às ferragens e demorou cerca de 20 minutos para ser retirado

O comerciante Ney Bispo do Santana, de 32 anos, fraturou uma das pernas após seu veículo ser atingido por outro carro, na noite do último sábado 20 de janeiro, próximo à comunidade de Tome-Nunes, em Malhada, no Sudoeste da Bahia.Conforme informações preliminares colhidas no local pelo portal Folha do Vale, Ney seguia para o povoado do Julião. Já Marcelo Santos seguia sentido Malhada, quando aconteceu o choque frontal.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu), Ney ficou preso às ferragens e demorou cerca de 20 minutos para ser retirado. Ele foi encaminhado ao Hospital São Geraldo (HSG), sendo constatada fratura na perna.

Ao portal Folha do Vale,Marcelo afirmou que seguia sentido Malhada quando bateu em um veículo sem farol e no meio da faixa central da rodovia.

Na manhã deste domingo (21), ele vai ser transferido para o Hospital Regional (HRG),em Guanambi.Além do comerciante Ney, dois ocupantes do outro veículo deram entrada na unidade hospitalar, com escoriações no corpo. Elas foram atendidas e liberadas em seguida.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário