Menor é esfaqueado em tentativa de homicídio na cidade de Carinhanha
“Só não aconteceu o pior porque tinha muita gente na rua, a faca quebrou e eles correram”, contou uma testemunha

Um menor de 17 anos, identificado pelas J.B.D. S foi esfaqueado por dois homens na noite da última sexta-feira, 29 de dezembro. Conforme informações colhidas no local, o crime aconteceu próximo da Lagoa da Sudene,no bairro da Sudene,em Carinhanha, no Oeste da Bahia.
Segundo relatos de testemunhas, os dois homens tentaram atrair o menor até uma área insolada, supostamente para cometer o homicídio. Todavia, o menor pediu por socorro e foi atingido por três golpes de faca. “Só não aconteceu o pior porque tinha muita gente na rua, a faca quebrou e eles correram”, contou uma testemunha.
Ao portal Folha do Vale, o Hospital Maria Pereira Costa (dona Quinha),informou que o menor foi atingido superficialmente nas costas. “Ele recebeu o atendimento e foi liberado”, informou o Hospital.
De acordo com informações da 3ª Companhia Independe da Polícia Militar, testemunhas afirmaram que Wilton da Silva Paz (Neném) e um J.P, são apontados como autores da tentativa de homicídio. Neném foi preso em setembro, acusado de furto e tráfico de drogas.
A Guarnição da Polícia Militar realizou rondas na cidade no intuito de localizar os suspeitos, porém não localizou ninguém até o fechar dessa matéria.
No início da noite de sexta-feira, Wenderson da Silva Paz, irmão de um dos autores da tentativa de homicídio contra o menor, sofreu uma tentativa de homicídio, mas saiu ileso. Os policiais não confirmaram se existe uma ligação entre os dois crimes.
Redação www folhadovale.net