Por falta de quórum Câmara de Malhada não vota dois importantes projetos

Os vereadores faltosos não foram localizados pela reportagem do portal Folha do Vale, más deixa o espaço à disposição para os devidos esclarecimentos

A Câmara Municipal de Malhada, no Sudoeste da Bahia, cancelou a sessão extraordinária convocada para esta sexta-feira (29). Dois importantes projetos seriam votados pelos parlamentares, más apenas os vereadores Mario Zan Fernandes, Manoel Messias Leal, Manoel Rufino de Souza (Manoel Rufino), Edevilson Aparecido de Oliveira (Cido de Filintro), compareceram ao plenário Osvaldo Chapéu.

Conforme os vereadores, o primeiro projeto tratava das dívidas dos agricultores junto ao banco do Nordeste, já o segundo ampliaria o Código Tributário do município. Para os vereadores, os dois projetos são de extrema importância.No caso do projeto do Código Tributário,fica agora para 2019,já que precisa ser votado um ano antes.

Os vereadores faltosos não foram localizados pela reportagem do portal Folha do Vale, más deixa o espaço à disposição para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário