Polícia Paulista prende ex-candidato a vereador de Jussiape suspeito de assaltar e estuprar mulher no Jardins

Foto;Folha
Foto;Folha

O ex-candidato a vereador do município de Jussiape, no Sudoeste da Bahia, Adson Muniz Santos de 35 anos, foi preso na última quarta-feira, 11 de outubro, suspeito de assaltar e estuprar mulheres no bairro Jardins, zona Sul da Capital Paulista. Ele cumpre prisão temporária na 1ª Delegacia da Mulher, conforme informações da delegada Christine Nascimento Guedes Costa.

Segundo informações da delegada, sete vítimas reconheceram Adson. A delegada informou que ele é um predador sexual e costumava se passar como policial Federal, usando um distintivo falso. Ele ficou cerca de três horas com uma das vítimas, obrigando a fazer sexo oral e ainda levou cerca de R$ 1.000. “O criminoso pediu para ela tirar o sutiã, em seguida masturbou e ejaculou no carro”, disse Christine.

Adson não quis falar com o jornal Folha, mas seu advogado Ricardo Salomão disse que ele tomada remédio controlado e não se lembra de nada. “Vamos pegar o laudo com a família que comprova o tratamento psiquiátrico”, comentou Salomão.

Adson foi candidato a vereador pela primeira vez em 2004, mas não foi registrado pela Justiça Eleitoral. Em 2008, ele 137 votos. Quatro anos depois, ele foi candidato pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) e fez 230 votos, ficando na suplência.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário