Carinhanha, Malhada e Feira da Mata não estão envolvidas na revisão biométrica
Conforme Lara, não há data limite para revisão biométrica nas referidas cidades, descartando o cancelamento do título imediatamente por falta de revisão biométrica

Diante das filas formadas na Sede da 125ª Zona Eleitoral de Carinhanha, no Oeste da Bahia, um ofício foi encaminhado ao portal Folha do Vale, início da tarde desta quarta-feira (27), com o objetivo de esclarecer os eleitores dos municípios de Carinhanha, Malhada e Feira da Mata, sobre a revisão biométrica.
Segundo Lara Fernandes da Silva Viana, Chefe do Cartório os referidos municípios ainda não estão envolvidos no processo de revisão biométrica. Conforme informou Lara, no pleito de 7 de outubro de 2018,os eleitores poderão votar com os títulos antigos.
De acordo com ela, não há data limite para revisão biométrica nas referidas cidades, descartando o cancelamento do título imediatamente por falta de revisão biométrica. “Os eleitores serão informados no momento oportuno da revisão biométrica, já quem fez biometricamente vai votar normalmente”, disse Lara.
A biometria é uma tecnologia que confere ainda mais segurança para identificação do eleitor no momento da votação e com isso evitar qualquer tipo de fraude e dar agilidade ao voto
Redação www folhadovale.net