Criminosos são presos em Carinhanha após assalto na zona rural de Feira da Mata

Os indivíduos e o material apreendido foram apresentados na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia de Guanambi

Ilustração
Ilustração

Três homens de 19 e 22 e 33 anos, foram presos na madrugada deste domingo (24),na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia, por envolvimento em um assalto no município de Feira da Mata, no Oeste da Bahia. Conforme informações da Polícia Militar, o crime foi na noite do último sábado, dia 23 de setembro, na fazenda Pindorama.

A polícia afirma que Ismael Santos Ribeiro, José Carlos Quirino da Silva Júnior e Arionilde de Jesus Rocha, foram detidos em Carinhanha horas depois do crime. Uma quarta pessoa envolvida no assalto conseguiu evadir. Segundo a polícia, eles foram informados que os indivíduos haviam fugido sentido Carinhanha, então foi montado um cerco, logrando êxito na operação.

Com os homens foram encontradas: (02) duas espingardas cal. 28 desmuniciada, sendo uma de marca Rossi com a numeração ilegível e a outra de marca CBC de nº 435158, modelo 651; (02) duas carabinas de pressão sendo uma de marca de CBC e a outra Montinegro; (01) um revolver cal. 38, de marca Taurus, nº 2122251 e (01) uma réplica de PT. 92, Nº 1692612 (utilizada no assalto), além das motocicletas HONDA/BROS, COR PRETA, PLACA/ESJ-4990 Birigui-São Paulo (produto de roubo na fazenda) e uma YAMAHA/XTZ, COR PRETA, PLACA/JRJ-3460 Carinhanha- Bahia (utilizada no assalto).

De acordo com a polícia, as motocicletas foram apresentadas na delegacia de Carinhanha. No assalto. Os indivíduos e o material apreendido foram apresentados na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia de Guanambi.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário