Desaparecimento de malhadense completou 4 anos sem solução
O inquérito aberto foi encerrado sem nenhum indiciamento e corre o risco de entrar para a galeria dos casos sem solução da polícia
O desaparecimento de um homem completa quatro anos e dois meses nesta quarta-feira (16), e ainda é um mistério em Malhada, Sudoeste da Bahia. Conforme informações colhidas pelo portal Folha do Vale, o inquérito aberto foi encerrado sem nenhum indiciamento e corre o risco de entrar para a galeria dos casos sem solução da polícia.
Enedino Lopes Brito tinha 55 anos, na época que desapareceu no povoado de Pau D’arco. Mais de quatro anos depois o sofrimento da família continua. “Eu não tenho mais esperança, só espero um dia saber o que aconteceu com meu irmão”, disse um dos irmãos.
Segundo informações da família, Enedino desapareceu no dia 16 de maio de 2013. ”Ele desapareceu sem deixar rastro, não acredito mais no seu retorno”, comentou um vizinho.
Leidelaura Francisca dos Santos, companheira de Enedino e seu enteado Fábio Alves Brito, foram ouvidos pela polícia, porém, o então delegado Adir Pinheiro Júnior, não encontrou indícios que pudessem levar ao envolvimento de Enedino.Leide e Fábio negaram que tenham sumido com Enedino.
Redação www folhadovale.net