“Não existe rompimento com Piau” afirma vereador Gilvan Crente
“Entendi que naquele momento o gestor estava arrumando à casa. Estou ao lado do povo e vou defender até o ultimo dia de mandato”, disse.

O vereador Gilvan Azevedo da Silva, Glvan Crente (PEN), foi entrevistado no programa Em Cima do Rastro, na última quarta-feira, 5 de abril. O vereador disse que seus primeiros 90 dias como fiscal do povo, ele preocupou em cumprir seu papel como vereador.
Gilvan destacou ainda o projeto que pretende centralizar a saúde na Unidade de Saúde da Ferinha de São João (Ferinha do Entroncamento). Para o vereador, caso seja aprovado o projeto vai mudar a vida do povo. “Essa medida desafogaria o hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha) e o CESP na sede”, disse.
Questionado se ele havia rompido com Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT), Gilvan disse que não. Segundo ele, os primeiros 90 dias de governo ele preferiu não ir à prefeitura. “Entendi que naquele momento o gestor estava arrumando à casa. Estou ao lado do povo e vou defender até o ultimo dia de mandato”, disse.
Em relação os vereadores da oposição, Gilvan disse que é natural que eles faça oposição. “Quando estive na oposição eu cumprir esse papel”, finalizou.
Redação www folhadovale.net