Vereador de Montalvânia será investigado após denúncia de tráfico interestadual de drogas

Crédito:Justiça Eleitoral/Nanô
Crédito:Justiça Eleitoral/Nanô

Um vereador de 52 anos do município de Montalvânia, no Norte de Minas Gerais, foi denunciado por uma mãe  na Tribuna Livre da Câmara. Delsiane Nunes da Costa, 41 anos, mãe do jovem,acusou de aliciamento o edil Arnaldo Francisco Flores Nanô de Seu Joãozinho (PTB),eleito com 409 votos no pleito de 2 de outubro de 2016.

A mãe do menor disse que o vereador pagava seu filho para buscar drogas no município de Côcos,na Bahia.Ela disse que descobriu que o vereador dava dinheiro e drogas para  outros jovens.Delsiane reforçou a denúncia afirmando que o vereador teria tentado atropelá-la duas vezes.O parlamentar usou seu espaço para negar as acusações feita contra sua pessoa.

De acordo a publicação do jornalista Fábio de Oliva, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar denúncia contra o vereador. A Câmara de Montalvânia deve abrir uma CEI-Comissão Especial de Investigação para apurar se as informações são verdadeiras ou falsas.

Em depoimento, André Pereira Barbosa informou que começou a transportar maconha de Côcos  até Montalvânia para o vereador em 2015. Em troca, o rapaz, que é usuário, recebia uma parte da droga transportada e entre R$ 200 e R$ 250 por viagem.

Redação www folhadovale.net com informações de Fábio de Oliva

Deixe seu comentário