Falta de dinheiro deixa clientes irritados na agência do banco do Brasil em Malhada

“A população não pode ser penalizada por uma irresponsabilidade do banco do Brasil. Segurança é obrigação da instituição”, disse.

Clientes de uma agência bancária do banco do Brasil, em Malhada, no Sudoeste da Bahia, enfrentaram filas na manhã desta segunda-feira (3) e denunciaram que a demora no atendimento ocorreu devido à falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.

Segundo apurou o portal Folha do Vale, uma mulher passou mal e deu entrada na emergência do hospital São Geraldo. Elaine que é residente na comunidade de Canabrava, em Carinhanha passou mal após enfrentar uma longa fila.

Em um comunicado colocado na porta do banco, a Agência do Banco do Brasil, por motivo de segurança, a sala de autoatendimento desta agência terá novo horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira: Das 8h às 16h. Aos sábados, domingos e feriados esta sala estará fechada.

De acordo com o advogado, o comportamento da à agência fere o Código de Defesa do Consumidor. “A população não pode ser penalizada por uma irresponsabilidade do banco do Brasil. Segurança é obrigação da instituição”, disse.

 

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário