Oposição radical a Dezin seria erro do PT em Malhada

“A reunião que o SISPUMMA-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Malhada, convocou com os recém-empossados na última quinta-feira (12), pode ter sido um erro. Esses suplentes poderiam ter sidos empossados em 2013, como determinava a decisão judicial, mas não aconteceu”, disse.

Reunião
Reunião

Para um analista político uma oposição radical ao governo de Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (PMDB), seria um erro do PT. Pelos sinais emitidos até agora, o PT sugere a adoção de uma oposição radical ao provável. Se confirmado esse caminho, será um erro político.

De acordo com o analista, o PT ficou no poder quatro anos e ainda fez um governo ruim, o balanço desse período segundo o analista foi mais negativo do que positivo. “A reunião que o SISPUMMA-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Malhada, convocou com os recém-empossados na última quinta-feira (12), pode ter sido um erro. Esses suplentes poderiam ter sido empossados em 2013, como determinava a decisão judicial, mas não aconteceu”, disse.

Para o analista, mesmo que a entidade entre com um mandado de segurança não garante muita coisa aos empossados. “Uma canetada de Dezin desfaz todo o que foi feito ex-prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy (PT), que descumpriu uma decisão judicial em 2013”,comentou.

Durante quatro anos Gimmy não teve nenhuma oposição, mas também não apresentou ações. “O maior adversário de Gimmy foi ele mesmo, caso ele pense em retornar fazendo uma oposição como foi feito em outrora não funcionará. Gimmy foi testado, mas não foi referendado para um segundo mandato”, finalizou.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário