Balanço revela frota sucateada da Prefeitura de Malhada

“Eles deixaram lapidar o patrimônio público assistindo tudo de camarote e não fizeram nada. Não existe isso em lugar nenhum, o que os vereadores estavam fazendo mesmo durante esse tempo?”, disse.

Caçamba
Caçamba

O primeiro balanço feito pela equipe de transição do prefeito eleito de Malhada, no Sudoeste da Bahia, Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (PMDB), atualmente comandada pelo prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy (PT), totalmente sucateada. A realidade com relação à frota de veículos que Dezin herdará encontra-se em péssimo estado de conservação.

De acordo com o vídeo enviado ao portal Folha do Vale, o Ministério Público já era para ter sido acionado e intervir nesta situação. O primeiro levantamento identifica a situação da frota do município.

Nas garagens abandonadas pela gestão estão os ônibus, caminhão, viatura do SAMU, van e outros. Na garagem ao lado da secretaria de Educação, a realidade é tão pior quanto essa que você esta vendo. As caçambas, os caminhões, os carros pequenos e até os tratores estão um verdadeiro sucateamento.

Para um advogado, a situação do município de Malhada é grave e merece uma atenção ainda maior. O advogado afirma categoricamente que os onze vereadores também tende ser interpelados pela omissão. “Eles deixaram lapidar o patrimônio público assistindo tudo de camarote e não fizeram nada. Não existe isso em lugar nenhum, o que os vereadores estavam fazendo mesmo durante esse tempo?”, disse.

 

Redação www folhadovale.net

 

Deixe seu comentário