Empresa é acusada de abandonar obra e de dá calote em funcionários em Carinhanha
As obras trouxeram beneficio, mas os maleficio são maiores ainda. Como não foi feito um serviço de escoamento da água, as primeiras chuvas já causaram transtorno aos moradores.

A empresa Konan responsável pela pavimentação de mais de trinta ruas dos bairros São Francisco e Cidade Jardim, em Carinhanha, no oeste da Bahia, com investimentos de mais R$ 5 milhões. A empresa é acusada de ter abandonadas as obras sem concluir, o pior que vários funcionários afirmam que não receberam seus salários.
De acordo apurou o portal Folha do Vale, a ordem de serviço foi assinada em 19 de maio, pelo prefeito Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonara (PT), com a presença da deputada estadual Ivana Bastos (PSD). O termino da obra estava previsto para 30 de setembro, mas isso não aconteceu.
As obras trouxeram beneficio, mas os maleficio são maiores ainda. Como não foi feito um serviço de escoamento da água, as primeiras chuvas já causaram transtorno aos moradores. A equipe do portal Folha do Vale não localizou o diretor da empresa Kanon,o senhor Natan.
Na época o diretor da empresa Kanon,afirmou que estava gerando cerca de 90 empregos diretos. “Esses trabalhadores terão seus direitos respeitados”, garantiu Natan.
Redação www folhadovale.net