Madrugada tensa: tiros são disparados no povoado do Julião em Malhada

Naquele momento, os indivíduos dispararam contra o jovem que teria se refugiado atrás de dois veículos, mesmo assim, os homens continuavam atirando. “Vi quando ele entrou na casa do colega e os caras atirando no portão”, contou a testemunha.

Moradores do povoado do Julião, no município de Malhada, sudoeste da Bahia, acordaram assustados na madrugada deste domingo (30), com os tiros que foram disparados na Rua Pedro Calmon, no povoado. O fato chama chamou à atenção por ter sido um suporto assalto, mas nada foi levado pelos assaltantes.

O portal Folha do Vale ouviu relatos de pessoas que afirmaram que os dois homens conversavam com a vítima, quando foram surpreendidos por um tiro de espingarda. Naquele momento, os indivíduos dispararam contra o jovem que teria se refugiado atrás de dois veículos, mesmo assim, os homens continuavam atirando. “Vi quando ele entrou na casa do colega e os caras atirando no portão”, contou a testemunha.

De acordo apurou o portal, ninguém ficou ferido e nada foi levado pelos supostos assaltantes. O fato também não foi comunicado a polícia e nem a moto foi levada.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário