Filho de diretora ex-vereadora acusado de tentar estuprar menor de 15 anos em Malhada

“Deixamos a garota de fato defronte sua casa, mas ele pediu para não chamar os pais dela, então fomos embora”, disse Halife.

halifeO filho da diretora e ex- vereadora do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, Carlinda da Conceição Nogueira, é acusado de tentar estuprar uma menor de 15 anos na noite do último domingo, 11 de setembro, no povoado do Julião.A tentativa de estupro segundo a menor, teria acontecido após  Halife Decio e seu identificado por Ricardo lhe dopar.

Na manhã desta segunda-feira (12), os pais da menor acompanharam a menor até o Conselho Tutelar, onde ela em depoimento afirmou que os dois homens lhe deram muita bebida, em seguida teriam tentado consumar o estupro. O caso foi encaminhado à delegacia de Malhada, mas a queixa só será registrada nesta tarde de segunda-feira.

Ao repórter David Porto, o pai da menor afirmou que Halife teria dopado sua filha, em seguida praticado o ato sexual, que foi atestado pela médica plantonista. “Ele dopou ela, em seguida deixou em baixo de uma árvore defronte minha casa”, disse o pai.

Já Halife negou ao repórter David Porto, que praticou qualquer ato sexual com a menor. Ele disse que conhecia a menina de vista e não tinha nenhuma intimidade. “Deixamos a garota de fato defronte sua casa, mas ele pediu para não chamar os pais dela, então  fomos embora”, disse Halife.

O pai da menor afirmou ao repórter, que sua filha estava tão dopada que sofreu ainda duas convulsões,sendo levada ao hospital São Geraldo,onde teria constatado o ato de conjunção carnal

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário