Malhadenses são presos acusados de assalto

Segundo ela, quatro homens lhe abordaram no momento em que ela saía de casa. "Eles anunciaram o assalto e levou minha motocicleta bros, placa JRI 4938",disse.

Bau
Bau

A Polícia Militar de Malhada, no sudoeste da Bahia, prendeu na última segunda-feira, 20 de junho, dois homens acusados de participar de um assalto na zona rural do município.A vítima trata-se da dona de casa Abília Rodrigues Sales Viana de 32 anos.

Segundo ela, quatro homens lhe abordaram no momento em que ela saía de casa. “Eles  anunciaram o assalto e levou minha motocicleta bros, placa JRI 4938”,disse.

Diante das informações colhidas pela polícia,uma diligência foi realizada chegando até Elismar Franco Costa (Bau) e Mateus Jesus Gomes (Tinga).Eles foram presos e reconhecidos pela vítima, não como titular, mas como apoiadores.

De acordo com informações da vítima, os indivíduos chegaram a dizer que iriam lhe estuprar, mas foram repreendidos pelos colegas, alegando que ela era muito velha.

Os dois homens foram conduzidos até a delegacia,onde permanecem à disposição do delegado Romilson Dourado.

Bau foi preso no dia  14 de março, acusado  de tentar contra a vida de  Francisco Assis Nascimento (Miro). Em outubro de 2012, Bau tirou a vida de José Batista da Silva (Nego de Zé do Rancho), enquanto os dois pescavam na lagoa na região da fazenda Tiririca, também no município de Malhada. Em 2011, Babau tentou contra a vida do seu cunhado, atingido o mesmo com uma faca na garganta.

Tinga também é um velho conhecido da polícia malhadense, inclusive em via de fato com seu cunhado Bau.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário