Ex-prefeita de Carinhanha: chama membros do PMDB de ladrão e garante que vai correr com Arthur Maia da cidade

Ao descurar para cerca de duzentas pessoas, Francisca usou termo chulo e destilou todo seu veneno contra a cúpula do PMDB.

Chica do PT
Chica do PT

A ex-prefeita de Carinhanha, no oeste da Bahia, Francisca Alves Ribeiro(Chica do PT),demostrou mais uma vez total desequilíbrio ao liderar um protesto na BR-030, na altura da ponte Guimarães Rosa, na tarde da última quinta-feira, 9 de junho. Ao discursar para cerca de duzentas pessoas, Francisca usou termo chulo e destilou todo seu veneno contra a cúpula do PMDB.

Segundo ela, no Partido do Movimento Democrático Brasileiro só tem ladrão. “Nós de Carinhanha, vamos organizar e mobilizar e botar para correr qualquer deputado ‘filho da puta’, que recebeu voto aqui  e votou a favor do projeto da terceirização do serviço público”, disse Chica do PT.

De acordo a ex-gestora de Carinhanha, o deputado Federal Arthur Maia (PPS), não vai ter sossego quando chegar à Carinhanha. “Vamos botar Arthur Maia para correr daqui, ele foi autor do projeto da Lei que terceirizou o Serviço Público”, finalizou.

A ex-prefeita ainda atacou os meios de comunicação, como se fossem eles responsáveis pela queda do PT-Partido dos Trabalhadores. O discurso de Chica do PT foi digno de quem sempre usou da mídia para promover seus discursos putativos para angariar votos, como vem fazendo agora. Para muitos, os movimentos que Chica do PT vem promovendo tem objetivo único de eleger seu filho vereador.

O desespero da ex-gestora deve-se ao medo de perder o cargo de Coordenadora II, símbolo DAS-3 da Superintendência de Inclusão e Segurança Alimentar da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, que ela ocupa desde 10 de agosto de 2015, sendo o ato de nomeação publicado no Diário Oficial do estado da Bahia, na edição 21.752 de 11 de agosto de 2015/Caderno do Executivo – Pagina 3.

O que chama a atenção é que desde que foi nomeada, Chica do PT é vista com frequência em sua fazenda no interior do município ou até mesmo cumprindo compromissos políticos na sede, ao invés de cumprir horário em seu local de trabalho na capital baiana.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário