Polícia cumpre mandado de prisão e prende autor de homicídio do Motel de Júnio Guedes em Carinhanha
O mesmo confessou que matou Uvaldo Rodrigues da Silva de 17 anos, (Priquitinho), no dia, 2 de novembro de 2012, numa suposta tentativa de assalto ao Motel Real Privê,que pertence ao parlamentar Júnio Souza Guedes.
A Polícia Militar de Carinhanha, no oeste da Bahia, no comando do Capitão Anderson, cumpriu um mandado de prisão preventiva na tarde desta quarta-feira (27), contra Manoel Pereira Gomes (Manoel do Peixe). O mesmo confessou que matou Uvaldo Rodrigues da Silva de 17 anos, (Priquitinho), no dia, 2 de novembro de 2012, numa suposta tentativa de assalto ao Motel Real Privê,que pertence ao parlamentar Júnio Souza Guedes.
De acordo apurou o portal Folha do Vale junto à polícia, Manoel foi preso e transferido para a cadeia pública de Guanambi, onde deve cumprir a pena.
Na época, Manoel trabalhava como vigia e contou ao delegado em seu depoimento, que foi surpreendido por quatro homens, que pularam o muro do estabelecimento e teriam anunciado o assalto. “Entrei em luta corporal com eles e acabei fazendo o disparo contra a vítima”, disse Manoel.
No mesmo período o delegado Dr.Vafredo disse a equipe do portal Folha do Vale, que o estabelecimento funcionava de forma irregular. De acordo com ele, não existe um controle de quem entra e quem sai. “Fiquei observado os recibos quem entra e notei que as pessoas não são identificadas, não tem sistema de filmagem e o pior, não encontramos CNPJ da empresa nos recibos emitidos”, disse.
Redação www folhadovale.net