Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Carinhanha vai interpelar advogado por falsas acusações

“Ele será interpelado pela justiça e responderá por falsa acusação e calunia. Não admito esse tipo de abuso por parte dos meus policiais, estamos aqui para apurar e punir casos de abusos”, disse.

O Comandante da 3ª Companhia Polícia Militar de Carinhanha, no oeste da Bahia, o Capitão Anderson Ribeiro, informou ao portal Folha do Vale, na última quinta-feira, 14 de abril, que vai acionar na justiça o advogado Júnior Lima, por falsas acusações contra o Tenente Renan.

Em contato com este portal, O Capitão informou que ninguém pode sair por ai fazendo falsas acusações sem provas. “Ele será interpelado pela justiça e responderá por falsa acusação e calunia. Não admito esse tipo de abuso por parte dos meus policiais, estamos aqui para apurar e punir casos de abusos”, disse.

De acordo com o advogado Júnior Lima, o Tenente Renan prendeu seu irmão Ricardo Vieira Lima, no dia 8 de março, em Malhada e ainda acusou ele de comercializar drogas em São Paulo. Júnior disse ainda que seu irmão foi espancado por se recusar a dizer que era homossexual.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário