Ex-candidato a vice-prefeito de Malhada se despede da política

Com fortes raízes em Malhada, na semana passada o médico entregou o PSDB ao grupo de Dezin, onde alegou que caminharia sozinho assim como fez em 2014, que apoio dois deputados e ficou em quarto lugar.

Marcelo
Marcelo

Depois de muita especulação o médico Marcelo Augusto Delmondes Kumaira, (Dr.Marcelo), que foi candidato a vice-prefeito ao lado de Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (PMDB), se despediu da política do município de Malhada, no sudoeste da Bahia. Com fortes raízes em Malhada, na semana passada o médico entregou o PSDB ao grupo de Dezin, onde alegou que caminharia sozinho assim como fez em 2014, que apoiou dois deputados e ficou em quarto lugar.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, muito se cogitou uma aliança entre Marcelo e o empresário Anselmo Boa Sorte, mas tudo não passou de falatório. O médico citou que seu vereador Rafael Rodrigues Delmondes, Rafa Enfermeiro, antes PSDB, agora PP está livre para seguir seus passos. Já o médico irá concentrar suas forças na campanha do ex-governador da Bahia e pré-candidato a prefeito de Guanambi, Nilo Coelho.

Em contato com este portal Folha do Vale, o médico Marcelo citou que não se despediu da política de Malhada, apenas tomou uma decisão pessoal, já que ele não é mais uma pessoa pública.O portal Folha do Vale abriu o espaço para o  médico dar seu direito de resposta, mas ele se negou subindo o tom alegando que o portal teria que retirar todas as notícias que cita seu nome, nem que para isso ele precisasse acionar a justiça.

Mais uma vez o portal Folha do Vale reforça seu compromisso com a informação e lembra que não estamos vivendo uma era de censura, já que liberdade de expressão é o direito de qualquer indivíduo manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos. A liberdade de expressão privada é uma relação natural entre as partes e por isso não necessita de prevenção ou censura.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário