Instabilidade na BR-030 coloca motoristas em perigo no trecho Julião Malhada

De acordo apurou o portal, essa instabilidade está provocando acidente já que no local ficou uma espécie de quebra mola, um perigo para quem não conhece o trecho. “Só não desci a banca por sorte, isso precisa ser arrumado”, falou o caminhoneiro Mauro Mendonça.

BR-030
BR-030

Há 33 dias que a equipe do portal Folha do Vale, informou ao Superintendente DNIT-Departamento Nacional Infraestrutura de Transportes, Paulo Cesar Santos, sobre de instabilidade que surgiu no dia 29 de janeiro, na BR-030, no trecho Julião Malhada. Segundo Paulo Cesar, o problema seria resolvido o mais breve possível, mas não foi.No local foi colocando apenas cones de sinalização.

 

De acordo apurou o portal, essa instabilidade está provocando acidente, já que no local ficou uma espécie de quebra mola, apresentando um perigo para quem não conhece o trecho. “Só não desci a banca por sorte, isso precisa ser arrumado”, falou o caminhoneiro Mauro Mendonça.

 

Esta instabilidade surgiu pela péssima qualidade do serviço que foi realizado nesse trecho.Além desse local, existe ainda mais dois pontos na mesma situação. Entrada da comunidade quilombola de Tome-Nunes e no famoso Mandim.

O DNIT só deve tomar providencia quando acontecer acidente e ceifar vidas, possa ser que o órgão olhe para esses locais.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário