Estrada Malhada Canabrava poder ser interditada a qualquer momento

“Carro pequeno não passa não, moto está cobrindo praticamente o motor. Se continuar chegando água desse jeito acredita que até quarta-feira, 26 de janeiro, o transito será interditado”, disse um motociclista.

O tráfego na vicinal Malhada ao distrito de Canabrava, em Malhada, no sudoeste da Bahia, pode ser interditado a qualquer momento por conta das águas do rio São Francisco, que chegam às lagoas da Cruz e Mocambo. O volume de água é tão grande que boa parte do trecho de 3 quilômetros entre Malhada e a entrada de Mocambo de Cima está praticamente coberto.

A reportagem do portal Folha do Vale esteve no trecho na tarde deste domingo (24), mas de carro não conseguimos nem passar do primeiro ponto de alagamento, localizado próximo ao Lixão. Motoristas e ciclistas informaram que existem quatro pontos de alagamentos. “Carro pequeno não passa não, moto está cobrindo praticamente todo motor. Se continuar chegando água desse jeito acredita que até quarta-feira, 26 de janeiro, o transito será interditado”, disse um motociclista.

De acordo com informações colhidas pelo portal, uma das via que dá acesso Tome-Nunes a BR-030 está insolada desde quinta-feira, 21 de janeiro. A vicinal Julião Ilha de Zezé e Julião Ressaca existem pontos que os motoristas precisam trafegar com atenção já que tem local de meia pista.

 

 

Redação www folhadovale.net

 

 

Deixe seu comentário