Filomena Bagaceira levanta galera nos festejos de Nossa Senhora em Malhada
“Fizemos uma festa do tamanho do nosso orçamento, já que não podíamos trazer grandes atrações. Seria irresponsabilidade minha fazer uma grande festa com o município em situação de emergência. Pelo que eu vi aqui, acredito que a banda tenha agradado a todos”, disse Gimmy.
Uma linda festa!”“. Foi dessa forma que muitos visitantes resumiram a noite do último sábado, 10 de outubro, nos festejos de Nossa Senhora Aparecida, em Malhada, no sudoeste da Bahia. O evento começou por volta das 07h00min, na Praça de Santa Cruz, com a super Gincana estudantil.
Por volta das 23h00min, com a banda Filomena Bagaceira, que contou com uma plateia repleta de gente alegre e bonita, correspondeu gastando muita energia. A Banda subiu ao palco e mostrou um suingue inconfundível.
Em seguida, os meninos do Fantasminha finalizou o evento já na madrugada deste domingo, em clima de muita alegria e descontração. Hoje ainda tem o Sarau Cultual, que reunirá artistas regionais a exemplo de Zeca Bahia e Pedrinho da Viola. A partir das 16h00min, show infantil com o grupo de Iana Rocha para alegre a criançada.
Em conversa com o portal Folha do Vale, o gestor lembrou-se do momento de crise que todos os municípios brasileiros estão passando e Malhada não poderia ser diferente. “Fizemos uma festa do tamanho do nosso orçamento, já que não podíamos trazer grandes atrações. Seria irresponsabilidade minha fazer uma grande festa com o município em situação de emergência. Pelo que eu vi aqui, acredito que a banda tenha agradado a todos”, disse Gimmy.
Redação www folhadovale.net