Homem ameaçou atirar em vereadores e seguranças na festa da AVAMS

Ele seria filho de um amigo do vereador Geraldo Filogônio Ferreira, o Geraldo da Boa Vista, atual presidente da Câmara de São João da Ponte.

Quase acaba em tragédia o XXI Congresso de Câmaras e Vereadores da Área Mineira da Sudene, realizado nos dias 7 (quinta-feira) e 8 (sexta-feira), no salão nobre da Sociedade Rural de Montes Claros, interior do Parque de Exposições João Alencar Athayde.

Irritado com os comentários feitos por um vereador de São João da Ponte de que a corrupção aumentou na Câmara e na Prefeitura daquele município na atual gestão, um homem que estava na festa apenas como convidado sacou uma pistola e ameaçou atirar. Ele seria filho de um amigo do vereador Geraldo Filogônio Ferreira, o Geraldo da Boa Vista, atual presidente da Câmara de São João da Ponte.

Geraldo Filogônio é um dos vereadores acusados pelo Ministério Público de Minas Gerais de ter recebido R$ 50 mil para evitar a cassação do ex-prefeito Fábio Luiz Fernandes Cordeiro (PTB), o Fábio Madeiras.

O fato ocorreu por volta das duas horas da madrugada de sábado, durante a festa de homenagens a vereadores de outros políticos da região que teriam se destacado em 2014 (Festa do Vereador Destaque).

Cerca de 15 vereadores que interviram para evitar os disparos e seguranças que tentaram detê-lo também teriam sido ameaçados.

Acionada, a Polícia Militar levou cerca de uma hora para chegar ao Parque de Exposições, tempo suficiente para que o homem fugisse após lançar seu carro contra os seguranças que tentaram impedi-lo de deixar o local.

Por:blogdofabiooliva.blogspot.com.br

Deixe seu comentário