Câmara de Vereadores de Malhada cada vez mais distante do povo

Na sessão da última sexta-feira, 10 de abril, o povo confirmou que está cada vez mais distante das sessões, onde vereadores discursaram apenas para as cadeiras.

Vereadores
Vereadores

A falta de credibilidade dos vereadores de Malhada, no sudoeste da Bahia, perante os munícipes ficou muito mais claro após a aprovação da resolução que mudou de horário das sessões,que  era realizada  as 20h00min,todas as sextas. Agora as 10h00min da manhã de sexta. Se à noite o povo não aparecia ao Plenário Osvaldo Chapéu, no período matutino nem os assessores dos vereadores aparecem para assistir as sessões, até por quer não existe.

Para a população, isso é fruto de uma péssima composição de vereadores que ora compõe a Câmara Municipal, que ao longo destes quase três anos de mandato não passaram para a população a quem eles de fato representam, ou seja, o povo, o prefeito ou seus interesses próprios.

Na sessão da última sexta-feira, 10 de abril, o povo confirmou que está cada vez mais distante das sessões, onde vereadores discursaram apenas para as cadeiras. Quem visita a egrégia Casa Legislativa tem observado que dificilmente encontra os vereadores em seus gabinetes durante a semana, de duas uma, ou os vereadores jogaram a toalha e não iram mais disputarem suas reeleições, ou estão com alergia crônica ao povo que os elegeram. Só assim explica suas ausências no setor de trabalho e como “representantes do povo”.

De acordo com moradores ouvidos pelo portal Folha do Vale, o discurso da presidente Marina Boa Sorte, durante sua posse em 2 de janeiro,foi pautado justamente pedindo ao povo,que lotasse o auditório.Marina ainda citou que o povo de Malhada seria seu  baluarte para ela conduzir os trabalhos,mas pouco mais de três mês depois,as coisas mudaram e o discurso de Marina aparentemente foi putativo.

Segundo os próprios pares da situação e oposição, Marina iniciou sua gestão a 120 km, estando hoje a 60 km.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário