Tentativa de homicídio é registrada no inicio da tarde desta quarta em Guanambi
Uma ambulância do SAMU prestou socorro à vítima e no hospital ele recebeu atendimento médico e aparentemente está fora de perigo. Uma irmã de Júlio César contou que ele já vinha sendo ameaçado de morte por elementos desconhecidos.
Foi por volta das três e meia da tarde desta quarta-feira, uma tentativa de homicídio no Bairro Brasília, na Rua Minas Gerais tendo como vítima o ajudante de pedreiro Júlio César Costa Nascimento, de 34 anos de idade mais conhecido como Porão.
Segundo informações colhidas no local, a vítima estava trabalhando próximo cessando areia quando saiu e foi até um bar na esquina comprar cigarro, repentinamente surgiram dois elementos em uma moto “nova” de características não informadas e um dos elementos efetuou cerca de quatro disparos.
O Porão ainda tentou fugir e foi atingido na mão esquerda, ombro e nas costas vindo a cair dentro de uma residência. Uma ambulância do SAMU prestou socorro à vítima e no hospital ele recebeu atendimento médico e aparentemente está fora de perigo.
Uma irmã de Júlio César contou que ele já vinha sendo ameaçado de morte por elementos desconhecidos.
Por:Bonny Silva