Vereadores de Malhada discutem e aprovam projetos em sessão extraordinária

O líder da oposição,o parlamentar Mário Zan Fernandes,citou durante a sessão que não é a favor de aprovar o projeto,que trata de cunho eleitoreiro e e ainda vai na contra mão do que diz A Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Câmara de Vereadores de Malhada
Câmara de Vereadores de Malhada

Três grandes projetos foram discutidos na sessão extraordinária realizada na manhã da última quinta-feira, 8 de janeiro.Os projetos que estiveram em pauta foram:O projeto Nº 01/2015 dispõe sobre a aprovação para contratação funcionários contratados temporariamente para serviços públicos, em todas as áreas.O prazo deste contrato é de seis meses, mas poderá ser prorrogado pelo mesmo período.Projeto 02/2015, dispõe sobre autorização para o executivo abrir crédito pessoal, que será para auxílio moradia e alimentação dos médicos cubanos que atuam no município.

O terceiro e último projeto, Nº 03/2015 dispõe sobre a modificação da nomenclatura de algumas escolas municipais e da unidade pró-infância. Segundo o vereador Mário Zan Fernandes (DEM), o projeto faz parte da implantação do MPDUC no município em que após trabalho da Procuradoria Geral ficou constatado que alguns órgãos públicos encontram a normas legais que não permitem nomes de pessoas vivas e de pessoas mortas ligadas ao período de Ditadura Militar no País, o que é vedado.

Apenas o projeto de Nº 01/2015 não contou com o voto da oposição, mas também foi aprovado. Os demais projetos foram aprovados por unanimidade.O líder da oposição,o parlamentar Mário Zan Fernandes,citou durante a sessão que não é a favor de aprovar o projeto,que trata de cunho eleitoreiro e e ainda vai na contra mão  do que diz A Consolidação das Leis do TrabalhoCLT.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário