Festa do Jeans, mais uma vez, é sucesso absoluto

Uma festa animada, tranquila, com público de todas as idades e bastante selecionado, de alto nível, como sempre foi. Um sucesso!

Inovação, muita gente bonita, segurança total, boas atrações musicais, iluminação hi tech, decoração temática, alegria e diversão marcaram a Festa do Jeans / Ano 27 – Garota & Garoto Jeans 2014, no último dia 26 de dezembro em Montalvânia.

A festa que acontece há 27 anos desta vez teve uma inovação: atendendo a pedidos e testando a aceitação popular, não houve o tradicional desfile de garotas e garotos representando as melhores boutiques da cidade.

Optamos por escolher, através do voto popular, os melhores entre os participantes da festa. Qualquer um podia votar, participar e ganhar.

Cada pessoa, ao entrar no clube, recebia uma cédula pra escolher o casal mais bonito, charmoso e produzido da festa, que deveria estar usando ao menos uma peça Jeans. Em um espaço do salão ficava uma urna onde eram depositados os votos. Em um certo momento os votos foram somados e os mais votados foram eleitos a Garota e o Garoto Jeans 2014.

Foi eleita a Garota Jeans 2014, Maria Clara Santos, de Montalvânia e o Garoto Jeans 2014 foi João Victor França, da cidade de Manga.

A mudança agradou a maioria, que preferiu a democratização do concurso. E com o fim do desfile, sobrou mais tempo para as bandas tocarem e o público se divertir, disseram.

Há que ainda preferiu a forma antiga, com o desfile, pois, segundo eles, tinha mais glamour e fazia o diferencial da festa.

Mas com ou sem o desfile, a Garota e o Garoto Jeans foram eleitos e a festa foi um sucesso de público e de crítica.

Organização impecável.

Os serviços de bar e restaurante foram elogiados pelo bom atendimento e diversidade e qualidade dos produtos oferecidos.

Equipe de segurança eficiente e bem treinada.

As atrações musicais agradaram e fizeram o delírio do público até amanhecer o dia.

O DJ Dan Nogueira abriu o evento com o melhor dos ritmos eletrônicos, em seguida o animado e eclético Rick Swingão subiu ao palco e agradou geral, após o resultado do concurso a atração principal, a cantora Bárbara Lopes fez um grande show e mostrou porque é considerada a Ivete Sangalo de Minas Gerais. Encerrando a festa, já às 5 da manhã do sábado (27) o DJ Diego César, num repertório bastante inusitado e que fez a diferença, animou o público até às seis da manhã com o melhor do samba e pagode.

Uma festa animada, tranquila, com público de todas as idades e bastante selecionado, de alto nível, como sempre foi. Um sucesso!

Sem nenhum incidente e com público selecionado, mais uma vez o evento mostrou porque resiste ao tempo e é realizado há 27 anos, sendo a melhor e mais tradicional festa do gênero da região.

Agradecemos a presença de todos, aos cochaninos e, principalmente àqueles que vieram de outras cidades para prestigiar nossa festa, aos nossos apoiadores; que sem eles não seria possível a realização do evento com toda esta grandiosidade e a todos que, de alguma forma fizeram a festa acontecer!

Muito obrigado e contamos com você e seu apoio nos próximos anos!

Por:Jornalista Fernando Abreu

Deixe seu comentário