Aragão pede perdão ao ex-prefeito de Malhada Anselmo Boa Sorte
A gente tende ter muito cuidado com as pessoas que estão nos cercado. Se em algum momento passou essa impressão ao ex-gestor Anselmo quanto ao meu voto, peço perdão ao mesmo”, disse.
O vereador Jorge Aragão (PT), usou a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores, na noite da última sexta-feira, 2 de janeiro,para fazer uma balanço do seu mandato a frente do legislativo nos últimos 48 meses,citando que não teve uma conta rejeitada.Aragão que nunca irá envergonhar seu grupo,principalmente a figura do gestor Gimmy.
Sobre a fala de Anselmo que citou que Mariana se elegeu presidente contra a vontade de Aragão, o mesmo respondeu que Anselmo, usou a tribuna com um argumento que não dele. Segundo Aragão, ele não tem conhecimento desse falatório que ele não apoiaria Marina.
Sem citar nomes, Aragão taxou algumas pessoas durante seu discurso de puxa saco e psicopata. “A gente tende ter muito cuidado com as pessoas que estão nos cercado. Se em algum momento passou essa impressão ao ex-gestor Anselmo quanto ao meu voto, peço perdão ao mesmo”, disse.
Aragão finalizou dizendo que Marina é sua amiga a mais de 30 anos e nunca teve a intenção de votar contra ela.
Redação www folhadovale.net