Ladrões de celulares são presos em Guanambi

O delegado plantonista Dr. Nilo Ebrhain autuou os quatro elementos em flagrante, ouviu várias vítimas, que fizeram o reconhecimento dos assaltantes. Uma operação policial muito importante que poderá elucidar outros crimes.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira quatro elementos acusados de roubarem lojas de celulares em Guanambi. A guarnição comandada pelo Tenente Veloso apresentou na Delegacia Carlos Roberto de Jesus Brito, 20 anos morador na Avenida Mato Grosso do Sul no Bairro Brasília, Cleriston Ramos Pereira, 19 anos, residente à Rua Jota 55 – Bairro Monte Azul, Bruno da Silva Batista, 18 anos da Avenida Mato Grosso do Sul e Rodrigo de Jesus de Brito, 25 anos, com endereço à Rua Mato Grosso do Sul, no mesmo bairro.

A polícia apreendeu em poder de Carlos Roberto, dez aparelhos celulares e uma moto de cor azul que segundo a polícia foi usada no assalto à Loja de celulares da Vivo, da Rua Rui Barbosa. Já o Cleriston foi encontrado de posse de dois celulares e uma moto de cor cinza que ainda de acordo a polícia foi usada no assalto à Loja da Tim no último dia 21. Os dois confessaram que foram os autores do roubo, à loja da Vivo e pelo menos um dos aparelhos apreendidos foi roubado na loja da Tim.

Cleriston confessou que passou três dos celulares roubados para Bruno, a polícia encontrou dois. Em poder de Rodrigo foi encontrado um aparelho também produto de roubo. No total a polícia recuperou cerca de 17 celulares. O delegado plantonista Dr. Nilo Ebrhain autuou os quatro elementos em flagrante, ouviu várias vítimas, que fizeram o reconhecimento dos assaltantes. Uma operação policial muito importante que poderá elucidar outros crimes.

Por:Bonny Silva

Deixe seu comentário