Bando que sequestrou gerente do banco do Brasil em Tremedal poderá ser o mesmo que planejava assaltar agências bancarias de Carinhanha
A ação foi descoberta após a polícia checar as placas dos veículos constatou que se tratava de placas frias, sendo elas de motos que foram tomadas em assalto no estado de São Paulo.

O Serviço de Inteligência da polícia acredita que o grupo de assaltantes que rendeu o gerente do Banco do Brasil de Tremedal, no sudoeste da Bahia, no início da manhã de terça-feira, 4 de novembro,seja o mesmo que planejava assaltar as agências bancarias de Carinhanha, no oeste da Bahia, na noite da última segunda-feira, 3 de novembro.
Para a polícia, os bandidos se sentiram acuados quando foi descoberto pelos policiais. A Polícia Militar localizou dois veículos circulando na cidade em situação totalmente suspeita, sendo uma Hilux e outro não identificado. A ação foi descoberta após a polícia checar as placas dos veículos constatou que se tratava de placas frias, sendo elas de motos que foram tomadas em assalto no estado de São Paulo. Os policiais por estarem em menor número não abordaram os veículos, mas, assim que os bandidos sacaram que o plano havia sido descoberto saíram da cidade.
Em Tremedal, o gerente foi surpreendido quando chegava na agência com os funcionários,no inicio da manhã de terça-feira,4 de novembro. Os bancários foram mantidos sobre a custódia dos bandidos, quando foram obrigados a retirar dinheiro do cofre para pagar o “resgate” do colega que foi mantido refém pelos criminosos.
Depois do pagamento, o bancário capturado só foi liberado em Lagoa Dantas. Agentes da Polícia Civil e Militar encontram-se na cidade localizada a 100 quilômetros de Vitória da Conquista. Ainda não há pista dos bandidos. O valor pago não foi informado. Por conta disso o atendimento ao público foi suspenso.
Redação www folhadovale.net