Acusado de atropelar dona de casa em Carinhanha se apresenta à Polícia

Segundo ele, a mulher atravessou a pista de vez e não deu tempo ele parar. Questionado pelo delegado se ele dirigia a 40 daria tempo frear, já que não existem marcas no local. Fábio caiu ainda mais em controversa.

Irany
Irany

O delegado Adir Pinheiro Júnior ouviu nesta terça-feira (3) Fábio que se apresentou à Delegacia, como condutor do veículo que atropelou a dona de casa Irany da Silva Santos de 37 anos, que foi atropelada na noite da última sexta-feira, 30 de maio, no final a Avenida Santo Antônio, próximo a Churrascaria de Pedro de Zuino.

Em depoimento, Fábio que compareceu à delegacia acompanhada do seu pai Antônio Cassadinho, ele citou que dirigia um veículo Fiat uno, na velocidade permitida 40 KM/h. Segundo ele, a mulher atravessou a pista de vez e não deu tempo ele parar. Questionado pelo delegado se ele dirigia a 40 daria tempo frear, já que não existem marcas no local. Fábio caiu ainda mais em controversa.

De acordo com Adir, ele vai começar ouvir testemunhas a partir desta quarta-feira, 4 de junho. “Vou aguardar o laudo médico que indicará qual foi o tamanho da lesão, a partir desse laudo saberemos qual a velocidade que ele dirigia”, concluiu.

Fábio negou em depoimento ao delegado Adir Pinheiro, que estava dirigindo sobre efeitos de álcool.

  Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário