Após ultrapassagem guarda é acusado de atirar contra veículo em Malhada

Paulo não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Canabrava
Canabrava

Uma ultrapassagem na vicinal Serra de João Alves/Canabrava, na noite da última sexta-feira, 23 de maio, quase terminou numa tragédia. Segundo apurou o portal, um jovem identificado como Bruno, seguia no seu veículo juntamente com um menor sentido Canabrava, quando ultrapassou uma motocicleta que era conduzida pela namorada do servidor da Polícia Administrativa de Canabrava,identificado por Aloizio.

De acordo com as vítimas, após o veículo eles estavam  ultrapassar a motocicleta,que  Aloizio  viajava de carona com a namorada,o mesmo fez disparos contra o veículo deles. Os rapazes não souberam explicar se os disparos foram contra o veículo ou para cima para intimidar eles.

O portal apurou que após eles chegarem ao distrito de Canabrava, eles procuram o policial Paulo, responsável pela PA e informaram o fato. Paulo esteve na comunidade de Serra de João Alves, no último sábado, 24 de maio, aonde conversou com o pai do menor. Paulo também teria ido até a casa da namorada de Aloizio, já que o mesmo alega que não esteve na Serra naquela noite.

Paulo não foi encontrado para falar sobre o assunto.Aloizio não foi localizado pelo portal para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, mas o espaço está à disposição do mesmo.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário