Homem é alvejado em Caetité
Por volta das 20:00hs desta terça-feira(06/05) um homem de identidade ainda não revelada foi alvejado com dois tiros de arma de fogo em plena Rua Barão de Caetité.

Apesar de ter dado uma pequena trégua, a violência continua preocupando a população, já que a página policial continua agitada. No início da noite desta terça-feira (06) ocorreu uma tentativa de homicídio bem no centro da cidade, o que comprova a tese de que o policiamento ostensivo na cidade tem que ser ampliado com urgência. Segundo informações colhidas pelo Sudoeste Bahia, um jovem, de 21 anos, residente no Bairro do Observatório, foi alvejado com um tiro na altura do peito (próximo ao coração), o qual ficou alojado em uma clavícula. Ainda segundo as informações um homem desceu de uma motocicleta e efetuou os disparos próximo ao Bar do Gordo, na Praça da Catedral, sendo que apenas um atingiu a vítima Danilo José da Silva, que conseguiu andar cerca de 100 metros, caindo ao chão já na Rua Barão de Caetité.
Existem fortes suspeitas que o autor do disparo seja o filho de um homem que teria tido um atrito em bar da Praça do Mercado no dia anterior, inclusive com testemunhas que teriam presenciado a cena criminosa. A Polícia já está em diligências para capturar o suspeito, o que deve acontecer possivelmente ainda nesta noite, sendo que a motocicleta utilizada na ação homicida já foi apreendida. A vítima foi conduzida pelas equipes do SAMU192 para a Fundação Hospital Senhora Santana e o seu quadro é estável, ou seja, não corre risco de morte.
Por:Sudoeste Bahia