Ossada encontrada em Carinhanha pode ser de malhadense desaparecido há quase um ano

Após o portal Folha do Vale noticiar o fato, um irmão de Enedino Lopes Brito de 55 anos, que reside em Ilha de Zezé, em Malhada, entrou em contato com a nossa equipe.

Enedino Lopes Brito
Enedino Lopes Brito

Na tarde da última segunda-feira, 28 de abril, agentes administrativos que prestam serviços para a delegacia de Carinhanha, no oeste da Bahia, foram até a comunidade de Riacho da Pituba, no interior do município recolher ossadas humanas que foram encontradas por um cidadão em sua propriedade.

Após o portal Folha do Vale noticiar o fato, um irmão de Enedino Lopes Brito de 55 anos, que reside em Ilha de Zezé, em Malhada, entrou em contato com a nossa equipe. Segundo Ratinho, essa ossada pode ser do seu irmão, que desapareceu no dia 16 de maio de 2013.

De acordo com Ratinho, ele vai procurar a delegacia para saber se a ossada pertence ao seu irmão. Nesse caso um exame de DNA deverá ser feito no mesmo, para comparar com o DNA do irmão. Caso os DNAs sejam compatíveis, aí sim tudo será confirmado e a família poderá fazer o sepultamento dos restos mortais.

Na época,os irmãos de Enedino citaram que não têm duvida que Leidelaura Francisca dos Santos e Fábio Alves Brito, filho do desaparecido, cometeram o crime e desapareceram com o corpo. Os irmãos acreditam que a intenção deles foi ficar com os bens de Enedino, que somado dar quase R$ 200 mil reais.

Ratinho informou que estava marcado para esta terça-feira (29), um audiência no Fórum de Carinhanha,mas Leidilaura viajou para o estado de São Paulo e não compareceu.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário