Precisaríamos de 4 dias para atender a demanda da população de Carinhanha,afirma coordenador do Sac Móvel

Caso haja uma interferência junto a Salvador por parte da administração municipal. “O prefeito pode usar sua força e pedir junto ao governo, que o serviço permaneça na cidade. Só posso fazer isso mediante a uma autorização vinda de cima”, concluiu.

Caminhão
Caminhão

Em conversa com a equipe do portal Folha do Vale, o coordenador do Sac Móvel, Levi, admitiu que dois dias  suficiente para atender a demanda da população de Carinhanha.Segundo Levi,desde que chegaram na cidade na manhã da última segunda-feira,28 de abril,eles perceberam quantas pessoas precisam utilizar esse serviços,mas eles só podem atender aquilo que foi determinado.

Questionado se o Sac Móvel não poderia ficar mais dias na cidade, ele respondeu que sim, mas não depende dele. Caso haja uma interferência junto a Salvador por parte da administração municipal. “O prefeito pode usar sua força e pedir junto ao governo, que o serviço permaneça na cidade. Só posso fazer isso mediante a uma autorização vinda de cima”, concluiu.

Quanto à denúncia de venda de senhas, Levi respondeu que no momento que foi entregue as senhas, a pessoa apresentou a certidão, tornando praticamente impossível a comercialização da senha. “É inadmissível o cidadão gastar 28 de uma segunda via, dormir na fila e ainda ter que pagar passagens. Se o cara vender a senha aqui ele será barrado”, finalizou.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário