Clientes ficam no prejuízo após calote de empresa de consórcio DN Motos em Malhada

Clientes denunciaram a empresa DN Motos, que possuía uma filial na cidade de Guanambi, mas fechou há mais de um ano. A sede da empresa é localizada na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais. Em Guanambi,uma várias queixas foram registradas contra a empresa DN Motos,que fechou as portas sem dar nenhuma explicação aos clientes,que mesmo assim,continuaram quitando seus boletos.

No município de Malhada, não são poucos os clientes que afirmam ter adquirido os consórcios e não receberam as motocicletas. Segundo Aleci, morador do município de Malhada, várias tentativas de falar com a gerência da empresa foram feitas e em nenhuma vez foi dada informação.

De acordo com o repórter Bonny Silva, há cerca de duas semanas, um advogado na Delegacia de Polícia informou que devido a uma série de problemas, foi necessário um levantamento da real situação, para que fossem dadas as explicações e consequentemente as soluções.

Para um advogado consultado pelo portal, todas as pessoas que se sentirem lesadas deverão mover uma ação coletiva contra a empresa.

O portal fez um levantamento rápido e descobriu que o prejuízo passa de 100 mil reais, só em Malhada. A reportagem não incluiu os municípios de Iuiú e Carinhanha,que também participaram do consórcio.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário