Presidente da Câmara de Palmas de Monte Alto chama a polícia para atender principio de tumulto

O portal Folha do Vale não conseguiu contato com o presidente da Câmara na noite de segunda-feira,mas estaremos entrando em contato com ele nesta terça-feira(1).

Crédito da foto Vilson Nunes
Crédito da foto Vilson Nunes

A Polícia Militar de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, foi acionada pelo presidente da Câmara Paulo Cleres Nogueira, Dr.Paulo (PSD), no início da noite da última segunda-feira,31 de março,segundo uma publicação no fecebook do radialista Vilson Nunes.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, um tumulto no local foi registrado. Uma equipe foi até ao local e constatou algumas pessoas exaltadas.

 

Segundo a postagem do fecebook,enquanto os presentes aplaudiam o discurso da vereadora Ana Bárbara de Castro Pinto Laranjeira, Bárbara (PMDB), que acompanhava a sessão, o presidente tomou a decisão de chamar a polícia.

Em nota,o presidente citou o seguinte:O radialista Vilson Nunes postou em seu facebook a poucos instantes que o Presidente da Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto/BA, o Sr. Paulo Nogueira, requisitou a Polícia Militar porque a vereadora Ana Bárbara foi aplaudida no plenário desta Casa. O Presidente da Câmara Municipal vem a público esclarecer que o radialista Vilson Nunes faltou com a verdade, pois o motivo pelo qual o Presidente requisitou a Policia Militar foi por causa de um tumulto no Plenário e uma discussão calorosa quase indo as vias de fato entre o Sr. Lorão da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal e o Sr. Salvador Bonfim, após solicitar por diversas vezes respeito aos trabalhos legislativos continuou a discussão razão pela qual, foi suspensa a Sessão por cinco minutos para que fosse solicitada a presença da Polícia Militar para colocar ordem no plenário, a qual foi retomada depois que os ânimos acalmaram. Portanto esclarece que a presença da Polícia Militar, foi unicamente para manter a ordem, faltou com a verdade o radialista. O Presidente encaminhará à falsa noticia a Assessoria Jurídica da Casa para as providências necessárias.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário