Delegado vai pedir prisão preventiva de homem acusado de estupro enteada em Carinhanha
A mãe ainda citou em depoimento, que o colchão ficou tomado de sangue, depois da conjunção carnal e ela não pode fazer nada devido ser ameaçada a todo instante.

O delegado de polícia de Carinhanha, no oeste da Bahia, Adir Pinheiro Júnior, responsável pela investigação do caso de estupro praticado pelo padrasto João Reis Barbosa Lima dos Santos, contra sua enteada G.L.A. S, no último dia 13 de fevereiro. Segundo apurou o portal Folha do Vale, o delegado pedirá a prisão preventiva contra o mesmo que até o momento não compareceu na delegacia para se defender das acusações.
A Polícia Civil tomou conhecimento do crime depois que a mãe, procurou a delegacia e relatou o fato. A criança foi ouvida pela polícia, e detalhou como foi abusada pelo seu enteado. A menor contou que João Reis, chegou a casa por volta das 04h00min, levou ela para o quarto trancou a porta e praticou o ato.
De acordo o depoimento da mãe da menor, a garota teve hemorragia e levou três pontos na vagina. A mãe ainda citou em depoimento, que o colchão ficou tomado de sangue, depois da conjunção carnal e ela não pode fazer nada devido ser ameaçada a todo instante.
Redação www folhadovale.net