Mulher de cantor comete suicídio em Guanambi

O delegado Dr. Rudhson Barcelos já ouviu o esposo da vítima e deve ouvir outras pessoas. O corpo foi removido ao IML (Instituto médico legal) e vai passar por necropsia.

Kaliane Nogueira Pitão da Silva
Kaliane Nogueira Pitão da Silva

Joaquim Batista dos Santos, o Quinca da dupla Quinca e Quito, que também trabalha como motorista procurou a delegacia de polícia para dizer que encontrou a sua companheira de nome Kaliane Nogueira Pitão da Silva, 23 anos enforcada no interior da residência do casal situada à Rua Jaime Pereira Chaves, 91, no Bairro Monte Azul. Quinca conversou com o repórter JJ e relatou que saiu por volta das 21 horas para uma festa e na manhã deste domingo por volta das 07:25h quando retornou, deparou com a cena estarrecedora: Kaliane pendurada por uma corda no canto da sala.

O casal convivia há três anos e não tinha filhos.

A jovem que era do distrito de Guirapá, município de Pindaí estava concluindo o curso de educação Física, era estagiaria no Colégio Josefina Teixeira de Azevedo e já trabalhava numa faculdade particular em Guanambi.

O que motivou a jovem cometer o suicídio é desconhecido e a polícia investiga o caso. O delegado Dr. Rudhson Barcelos já ouviu o esposo da vítima e deve ouvir outras pessoas. O corpo foi removido ao IML (Instituto médico legal) e vai passar por necropsia.

Por: JJSHOW

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário