Caso Gilson: Polícia prende suspeitos do crime em Guanambi
O trabalho de buscas pelos demais envolvidos continuou e no final da tarde os outros dois elementos de vulgo Mamá e Mimi acabaram presos.

A polícia civil de Guanambi trabalhou incansavelmente nesta quinta-feira (31/10) até prender todos os envolvidos na morte de Gilson Santos Novaes, o Gilsão de 40 anos. A vítima desapareceu na noite de quarta-feira (30/10) e o corpo foi encontrado no começo da manhã desta quinta-feira, próximo a um córrego, à Rua Alice Bezerra, no Bairro Vasconcelos com três tiros.
Denuncias anônimas levaram os policiais a identificar os autores do crime e após realizar varias diligencias ocorreu a primeira prisão. Claudiano Gomes dos Santos, 28 anos foi detido na própria residência, à Rua Fernão Dias e com o suspeito duas armas foram apreendidas, sendo um rifle semiautomático, calibre 22 e um revolver calibre 32. Segundo a polícia o rifle foi usado na execução, de acordo pericia após a retirada dos projeteis do corpo de Gilson.
O trabalho de buscas pelos demais envolvidos continuou e no final da tarde os outros dois elementos de vulgo Mamá e Mimi acabaram presos.
A investigação segue para esclarecer os detalhes da motivação do crime, mas segundo a polícia a vítima Gilson Santos Novaes, era usuário de drogas e pode ter relação com cobrança de divida ou um desentendimento, pois todos estariam usando droga juntos.
Uma carriola foi apreendida e teria sido usada pelos criminosos para levar o corpo até o local onde foi desovado, pois o assassinato teria ocorrido na calçada da casa de Claudiano na Rua Fernão Dias, no Bairro Monte Pascoal.
Por: JJSHOW
Edição www folhadovale.net