Prefeitura de Itabera nega vinculo com ‘pipeiro’que teria abastecido piscina do prefeito
O “pipeiro”, Vanildo Nascimento, que dirigia o caminhão-pipa, segundo nota, foi “contratado e pago pelo empresário [e prefeito] João Almeida Mascarenhas Filho para a execução de três viagens de abastecimento de água.
A Prefeitura Municipal de Itaberaba negou, em nota enviada ao Bahia Notícias, “qualquer responsabilidade” na denúncia feita pelo vereador Ricardo Pimentel (Pros), que acusava o órgão de usar um carro-pipa da Embasa para abastecer a piscina do condomínio onde mora o atual prefeito João Almeida Mascarenhas Filho (PP). O “pipeiro”, Vanildo Nascimento, que dirigia o caminhão-pipa, segundo nota, foi “contratado e pago pelo empresário [e prefeito] João Almeida Mascarenhas Filho para a execução de três viagens de abastecimento de água.
Uma ação comum entre empresários de todos os municípios que precisam da água para abastecer suas residências ou comércios”. A prefeitura alega que Nascimento é um profissional particular e “sem qualquer vínculo ou contrato com a Prefeitura de Itaberaba”.
Por:Bahia Notícias
Edição www folhadovale.net