Idosa de 66 anos é agredida por menores em Carinhanha
“Meu esposo é cego e falo para ele ficar dentro de casa, eu ainda consigo correr, mas ele não pode fazer o mesmo. A mãe deles fala que é mentira, mas já não sei mais o que fazer”, concluiu.
Uma idosa de 66 anos procurou a delegacia de Carinhanha, no final da manhã da última segunda-feira, 14 de outubro, para denunciar dois menores que vem tocando terror no bairro São Geraldo. Joana Maria dos Santos, que reside na Rua Osvaldo de Oliveira, estava toda ensanguentada quando procurou a delegacia.
A idosa contou que não é a primeira vez que os menores filhos da agente de saúde, conhecida por Bia, lhe agride com palavras e pedras. “Meu esposo é cego e falo para ele ficar dentro de casa, eu ainda consigo correr, mas ele não pode fazer o mesmo. A mãe deles fala que é mentira, mas já não sei mais o que fazer”, concluiu.
De acordo com dona Joana, na manhã de segunda-feira, ela foi atingida por uma pedrada que lhe acertou a cabeça enquanto lavava pratos no fundo do quintal. Para ela, é uma covardia o que estão fazendo com ela, já que o conselho tutelar tem conhecimento é não é de agora e até hoje não resolveu o problema.
A delegacia pediu para a mesma procurar primeiro o Hospital Maria Pereira Costa(Dona Quinha),para os primeiros socorros,em seguida registrou uma queixa que deve ser encaminhada ao Conselho Tutelar.
Redação www folhadovale.net
- Joana
- Joana