Prefeito de Malhada anuncia pacote de obras em rádio

Gimmy informou que o mercado imobiliário de Malhada vai dar uma alavancada, após as obras de pavimentação na sede.

Gimmy
Gimmy

O prefeito de Malhada, no sudoeste da Bahia, Gimmy Everton Moraria Ramos, Dr.Gimmy (PT), anunciou, nesta sexta-feira (11), na Rádio Comunitária FM, em Carinhanha, um pacote de investimentos em obras voltadas para o setor de infraestrutura da cidade. Segundo o gestor, os 30 mil metros de pavimentação asfalticas para sede já foram feitas, obras que deverão começar nos próximos dias.

O alcaide afirmou se o governo não fizer o asfalto na comunidade de Mocambo, prometido na campanha em 2012, ele vai fazer com recursos próprios e inaugurar em junho, durante os festejos. O mesmo anunciou a construção de quatro quadras de esportes, sendo uma em Parateca, Ilha de Zezé, Sede e Fundão. Sobre as reformas das quadras do povoado do Julião, Giimmy citou que não iria prometer o quer não iria cumprir agora.

Gimmy informou que o mercado imobiliário de Malhada vai dar uma alavancada, após as obras de pavimentação na sede, começando pela Inácio Souza e a Praça de Santa Cruz. Para ele serão serviços de alta qualidade com o melhor que irá mudar a vida do povo.

Na Educação, Gimmy citou do suporte que vem dando na locomoção do transporte de alunos para o Pólo Educacional de Guanambi, uma promessa também de campanha que foi cumprida. Além disso, Gimmy falou dos alunos de Ceraima que também estão sendo levados, outra promessa que está sendo cumprida.

Para Serra de João Alves, o gestor disse que a pavimentação asfaltica também está incluída. Em Canabrava, prometeu fazer a entrada de Canabrava e calçar algumas ruas. No BNH, em Julião, prometeu pavimentar quatro ruas e ir até a saída de Mocambo. O mesmo falou as vicinais de Malhada/Canabrava, que foram encascalhadas. BR-030/Canto do Riacho, Esperança/ Ressaca, Tome – Nunes/BR-030 e agora a Panela do  Tapuio.

Sobre as festas, ele citou que não deixou de realizar todas as festas, mesmo o município passando por dificuldades. Gimmy ainda falou da implantação da PA – Policia Administrativa que foi implanda, no distrito de Canabrava.

O prefeito deixou claro que Malhada será contemplada com a obra do Caís, um trecho de 3 quilômetros,avaliado em quase 10(milhões de reais).Segundo Gimmy,representante da empresa GMEC já estiveram na cidade e estarão fazendo o Canteiro de Obras,na saída de Canabrava.

Quando questionado sobre o projeto da Creche no valor de (um milhão e quatrocentos e cinquenta mil reais), que foi rejeitado no último dia 4 de outubro. O gestor disse que vai construir a creche vai entrar na justiça para questionar a decisão. Gimmy informou que o prazo não inspirou como foi questionado pelo parlamentar Mario Zan, que citou que o prazo poderia ter inspirado, mas não afirmava por quer primeiro iria investigar.

Na Saúde, Gimmy citou que não permite perseguição a nenhum cidadão malhadense. Reativamos o Medicamento em Casa e temos e contratamos médicos que estão voltados à população de Malhada.

O prefeito finalizou a entrevista convidando o povo para curtir os festejos de Nossa Senhora Aparecida, que começa hoje. O gestou durante quase 90 minutos não ofendeu ninguém e chamou os opositores para unir e trabalhar pelo povo de Malhada.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário